Wish HQ

Nova logo da Wish

Hoje, queremos apresentar a nova logo da Wish. É a primeira vez que estamos mudando de visual desde que a empresa foi fundada 12 anos atrás. Acreditamos que a nova marca expressa melhor quem somos e nosso trabalho para tornar a Wish o melhor destino para quem quer explorar a curiosidade e fazer compras de um jeito divertido. Quer saber mais? Criamos este guia para explicar por que decidimos dar essa repaginada.

Por que a Wish tem uma nova logo?
Você já deve ter percebido que fizemos algumas mudanças na experiência de descoberta de compra nos últimos meses, como vídeos com link para compra, novo design na página e envio mais rápido. Agora, é hora de mostrar ao mundo uma representação da nossa evolução. A gente adorava a logo antiga, mas já não estávamos tão felizes com ela quanto no começo. Ela ficou um pouco ultrapassada em temos de estilo e precisávamos de algo para iluminar essa nova era da Wish. Além disso, se tem uma coisa que a Wish não é é comum. Nossa plataforma é um local para descobrir novidades, se encantar e, acima de tudo, se divertir. Nossa nova logo ajuda a comunicar o que nos diferencia da concorrência e a mostrar ainda mais o lado divertido.

Screen Shot 2022-08-03 at 7.15.10 PM

Quais foram as mudanças na logo? 
Dê uma olhada no “W” na nossa marca. Notou algo diferente? Estamos muito felizes com esse elemento! A ideia é ser um brilho dinâmico que exprima o nosso lado divertido. Ele simboliza imaginação e descoberta e representa toda a diversidade quase infinita de mercadorias disponíveis na Wish. O melhor de tudo é que o brilho pode ser alternado com outros elementos para acompanhar datas comemorativas. Uma logo divertida como a Wish!

EXAMPLE_WISH_Logo-StarOnde encontrar a nova logo?
Da próxima vez em que você abrir o app, verá o ícone da Wish em uma caixa verde com o W em preto. Clique para ver a nova logo enquanto o app carrega. Além disso, todos os nossos blogs, e-mails, redes sociais e notificações já estão com a nova marca. Ao longo dos próximos meses, você terá a oportunidade de vê-la em anúncios e muito mais. O lançamento acontecerá em fases, então não se preocupe se você ainda encontrar a logo antiga por aí.

App store mockup (1)Preciso fazer alguma coisa na minha conta?
Não é necessário fazer nada! Já deixamos tudo prontinho para você só ter que relaxar e curtir essa incrível experiência de entretenimento que é a Wish. Só recomendamos manter sempre o app atualizado para aproveitar sempre as novidades. 

O que mais está mudando na empresa?
Estamos fazendo algumas outras mudanças na empresa e esperamos que a nova logo seja só um gostinho do que está por vir. Estamos passando por muitas transformações, por isso recomendamos ficar de olho nas nossas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, e LinkedIn). Saiba mais sobre o que está acontecendo na série Por dentro da Wish. Aproveitando, já temos uma novidade importante: clique aqui para ler sobre a nossa nova parceria com o Leeds United.