Wish HQ

A Wish está de cara nova

Notou algo de diferente no nosso app e site? Já háviamos dado algumas dicas, mas está na hora de revelar a grande novidade. Que rufem os tambores... estamos de visual novo! É isso mesmo. Pela primeira vez desde que a Wish foi fundada em 2010 estamos repaginando nossa identidade de marca. Vai-se o azul e entra o verde. Sai a logo antiga e entra uma nova e expressiva marca. Você verá o novo visual em diferentes pontos de contato, como app, e-mails e site.

Mas por que essa mudança? Já existe uma grande transformação acontecendo na Wish há algum tempo e nós precisávamos de um jeito de comunicar nossa evolução para o mundo todo. Ao longo do último ano, lançamos novidades na Wish para Comerciantes, recursos de produto como o Wish Clips e entregas mais rápidas. 

A nova marca é mais moderna e divertida. Ela comunica todo o apecto exclusivo da Wish e ilumina o caminho para nossa próxima fase de crescimento.

A nova missão da Wish

Também chegou a hora de compartilharmos a nova missão da Wish: Facilitar a descoberta de produtos incríveis em uma experiência de compra divertida e fácil. Acreditamos que essa missão reflete o nosso foco de encantar compradores do mundo todo.

A nova logo da Wish

A Wish já cresceu muito desde que começou como uma pequena startup em São Francisco até se tornar uma experiência global de compras baseada em descoberta e disponível em mais de 60 países. Quando a empresa foi criada, a logo inicial era de uma fonte clássica sem serifa e com uma perna maior no W. A nova logo foi criada para ser versátil e refletir uma identidade visual memorável. É uma metáfora para o que a plataforma faz: dar asas à imaginação e criar possibilidade infinitas. O "W" da logo também tem um brilho diferente que pode ser adaptado para refletir datas comemorativas e promoções especiais. Saiba mais sobre a nova logo aqui. 

App e nova logo

A nova paleta de cores da Wish

A gente gostava muito do azul da Wish, mas ele já não refletia a ideia de descoberta e surpresa que queremos mostrar no app. A Wish não é nada comum e nossas novas cores foram escolhidas para refletir a promessa da marca de ser o seu destino favorito para descobrir produtos interessantes e comprar de forma divertida. A nova paleta reflete energia e traz uma composição de cor que adiciona a ideia de dimensões.

2022_Wish Rebrand Article_Color Palette

O novo visual 

Você poderá ver a nova identidade visual com elementos gráficos extravagantes e atraentes, toques especiais decorativos, molduras exclusivas, várias perspectivas de objetos e ilustrações dinâmicas que refletem o aspecto de descoberta e diversão da plataforma.

2022_Wish Rebrand Article_Illustration Style

A nova voz da marca

Estamos mudando de visual, sim, mas também estamos descobrindo uma nova voz com a qual queremos nos comunicar com nossos clientes tão fieis. Essa nova voz é animada, envolvente e amigável e pode até incluir alguns emojis 😁! Nossa personalidade é divertida e queremos mostrar isso também na forma como falamos. A voz da marca faz parte do rebranding dos valores da nossa marca: surpresa, valor, confiança, diversão e entretenimento.

O que o futuro nos reserva?

Agora você já conhece a história do nosso branding desde os primórdios até hoje. Para comemorar essa repaginada, estamos lançando uma nova campanha nos maiores mercados da Wish para incentivar que mais pessoas baixem o app e descubram a experiência de compra na Wish. Veja nosso vídeo imersivo e saiba mais aqui.

A nova identidade da marca é só o começo de muitas coisas que ainda estão por vir. Para ficar por dentro de tudo, fique de olho na nossa série Por dentro da Wish

Quer fazer parte de tudo isso? Estamos contratando. Confira as vagas aqui.