Terms and Conditions

Regras Oficiais do Sorteio de Vídeos - #STAYHOMEWITHWISH

Não é necessário comprar para participar ou ganhar. Fazer compras não aumentará sua chance de ganhar. Participação somente para maiores de 18 anos. O período de inscrição termina em 29 de maio de 2020  às 23h59 PST. Máximo de uma inscrição por participante, por período de sorteio. 

Período de Inscrição: Começa no dia 13 de abril de 2020 e termina no dia 29 de maio de 2020 às 23h59 PST.

Método de Inscrição: Os participantes podem fazer apenas uma inscrição: (a) incluindo um endereço de e-mail ativo e um identificador no Instagram ou Facebook, (b) carregando um vídeo de um produto em uso comprado no app Wish; e (c) incluindo #StayHomeWithWish na legenda do vídeo. 

Requisitos de Participação: Todos os vídeo inscritos devem:

- Ser de alta qualidade (isto é, em foco, bem iluminado, organizado etc.);

- Mostrar um produto comprado no Wish;

- Não incluir nenhuma música que tenha direitos reservados (se ela for familiar ou se você já ouviu em outro lugar, provavelmente a música tem direitos autorais);

- Não incluir comentários inadequados, como palavrões ou recomendações de uso indevido e não seguro do produto;

- Ser engraçado, útil/instrutivo ou interessante.

Elegibilidade: Este sorteio está aberto a: participantes maiores de 18 anos, com contas ativas no aplicativo Wish. Este concurso não é válido no Quebec, Porto Rico, Itália e onde mais for proibido. 

Seleção do Ganhador: Cada possível ganhador será selecionado aleatoriamente pelo Wish Marketing todas as semanas com base nos elementos a seguir: (i) criatividade; (ii) apelo visual; (iii) relevância e clareza da mensagem; (iv) qualidade audiovisual. Qualquer inscrição não selecionada em um período de sorteio anterior é elegível para o próximo período de sorteio. Cada ganhador será anunciado no Instagram e Facebook do Wish na segunda-feira seguinte até 01/06/20. 

Prêmio, Reivindicação de Prêmio: O prêmio semanal para o vídeo ganhador será equivalente a US$ 3.000,00 em Wish Cash (ou o equivalente em moeda local). Os possíveis ganhadores serão contatados pelo IG ou FB do Wish por mensagem direta nos dias 17/04/20, 24/04/20, 01/05/20, 08/05/20, 15/05/20, 22/05/20 e 30/05/20 até as 17h PST. Cada ganhador confirmado será anunciado no Instagram e Facebook do Wish na segunda-feira seguinte até 01/06/20 ou logo depois. Os prêmios serão depositados na conta Wish dos ganhadores no prazo de 21 dias após a verificação.

Cada possível ganhador é responsável por monitorar o recebimento de notificações e qualquer tipo de comunicação sobre este sorteio nas suas contas. As despesas incidentais e todos os outros custos e despesas que não estejam especificamente listadas como parte do prêmio nestas Regras Oficiais e que possam estar associados à atribuição, aceitação, recepção e utilização da totalidade ou de qualquer parte do prêmio atribuído são de exclusiva responsabilidade do respectivo ganhador. 

Patrocinador da Promoção: Esta promoção, o Sorteio de Vídeos de Abril - #STAYHOMEWITHWISH (a “Promoção”) é patrocinada e administrada pela ContextLogic Inc. d/b/a Wish (“Administrador”). Esta promoção não é de forma alguma patrocinada, endossada, administrada ou associada ao Instagram ou Facebook e os participantes concordam que nem o Instagram nem o Facebook terão qualquer responsabilidade para com eles relacionada a esta promoção. Qualquer dúvida sobre este sorteio deve ser encaminhadas à conta oficial do Wish no Instagram.

Termos Adicionais:

O uso do app Wish é regido pelos Termos de Uso da Wish. O uso de informações pessoais é regido pela Política de Privacidade da Wish.

Condições Gerais:  O Administrador reserva-se o direito, a seu critério, de cancelar, suspender ou modificar a Promoção em caso de fraude, falhas técnicas ou qualquer outro fator prejudicial à integridade da Promoção. O Administrador reserva-se o direito, a seu critério, de desqualificar qualquer indivíduo que tenha sido considerado como adulterador do processo de inscrição ou da operação da Promoção ou de agir em violação destas Regras Oficiais ou de forma antidesportiva ou disruptiva. O administrador poderá exigir e revisar a documentação para verificar a elegibilidade de um ganhador em potencial e exigir o preenchimento de autorizações adicionais e formulários fiscais. Os ganhadores serão os únicos responsáveis por quaisquer impostos federais, estaduais e/ou locais incorridos na reivindicação de um prêmio e por quaisquer outras taxas ou custos associados ao prêmio aplicável. O Administrador não substituirá quaisquer prêmios perdidos ou roubados ou componentes de qualquer prêmio. 

Liberação: Ao aceitar qualquer prêmio, o ganhador concorda, dentro do previsto por lei, em (i) liberar e isentar o Administrador de e contra qualquer reivindicação ou causa de ação resultante da participação ou em conexão com os Sorteios ou recebimento ou uso de qualquer prêmio; (ii) dar ao Administrador todos os direitos necessários para usar, exibir, editar e explorar de outra forma cada inscrição (envio), incluindo quaisquer imagens individuais ou similares, para uma variedade de finalidades, incluindo fins promocionais, publicitários ou outros fins de marketing. Exceto quando proibido por lei, a aceitação de um prêmio constitui o consentimento do ganhador para o uso pelo Administrador do (nome completo), endereço (cidade e estado), imagem, voz e/ou declaração para fins promocionais em qualquer mídia sem nenhum pagamento ou compensação extra. 

Limites de Responsabilidade: O Administrador, dentro do previsto por lei, não será responsável por: (a) informações de inscrição incorretas ou imprecisas, sejam causadas por usuários da internet, por qualquer um dos equipamentos ou programação associados ou utilizados na Promoção ou transcrição imprecisa das informações de inscrição; (b) entradas perdidas, atrasadas, roubadas, incompletas, inválidas, ininteligíveis, ilegíveis ou mal direcionadas; (c) qualquer erro técnico ou humano ou intervenção humana não autorizada que possa ocorrer no processamento das inscrições da Promoção ou na administração da Promoção; (d) qualquer erro, omissão, interrupção, exclusão, roubo ou destruição, acesso não autorizado ou alteração de inscrições; ou (e) qualquer prejuízo ou dano a pessoas ou bens, incluindo o computador de um participante, que possa ser causado, direta ou indiretamente, no todo ou em parte, da participação do participante na Promoção ou do download de qualquer material do site ou app do Administrador, independentemente de o Administrador ou um terceiro ter preparado o material e independentemente de o material estar conectado ao site do Patrocinador por um link de hipertexto. O Administrador não limita ou exclui a sua responsabilidade quando ou na medida em que seria ilegal.